A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sky Ferreira é uma cantora e compositora norte-americana, descendente de portugueses
Sky ultimamente vem produzindo seu primeiro álbum apesar de já cantar  musicas muito conhecidas.

Ultimamente eu escuto muito ela , conheci seu trabalho quando vi um dos clips da nova temporada de The Vampire Diaries.

Ela esta com a musica Obsession na serie .

Eu amo muito a musica sem contar que a Sky tem uma voz de dar inveja em qualquer cantora por ai .

Ela tem um visual meio sujinho , segue  uma linha bem ke$ha mais pra mim isso é só mais um motivo pra ADORAR a gata já que celebridade bafonica é comigo mesmo HAHAHAHAHAHA.

Aqui esta o vídeo da musica Obsession e logo abaixo o da musica One que eu também amo ! 

 








Beijos&Boaterça




                                                                 SarahLinhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.