A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

A bola da vez vai para os makes coloridos dos lábios, as cores vibrantes e chamativas sairam da passarela , revistas e editoriais de moda para as ruas e prometem criar look's lindissimos , as cores mais pedidas e usadas são o petro , roxo, o azul e é claro o laranja que ajuda a compor look's e tirar o tom classico das roupas, além disso é uma otima pedida destacando as peles das morenas e negras ,também é muito usado pelas meninas de pele mais clarinha dando graças ah um look ousado .
O importante na hora de escolher seu batom é estar pronto para ousar, nada de ter vergonha e ficar no anonimato , já que estamos falando de moda , verão e 2011 o que acham em apostar em cores vibrantes ?

Faça como lady gaga , Lily allen , Kesha escolha a melhor cor que combinam com vocês e ousem, não esqueçam do rosa que já virou rotina nos lábios brasileiros, nada de muito Blash na hora do make colorido e aposte no rimel e lápis preto.


Beijos :*

Fraaan Vieira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.