A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta-feira!
Sim minhas caras hoje é sexta feira dia de chutar o pau da barraca !
Sair , rir se divertir ...
Mais se você por motivos ocultos não pode sair nesta bela noite que se formara
A titia aqui te da uma  alternativa !

Não se sinta fracassa criança se você não vai a festa traga a festa ate você !
Então o jeito é dançar em casa mesmo ( mais faça isso dentro do  seu quarto se não sua mãe ira achar que você usa drogas)
Eu tenho a seleção de umas musiquitas pra você minha querida :

Kesha- Kiss N Tell
Hollywood- Marina and the diamonds
That's not my name – The Ting Tings
Club can't handle me – David Guetta feat Florida
If we ever meet again – Timbaland feat Katty Perry

Eu danço ate cair com essas  musicas !

Bom final de semana apesar de ser em casa.  =)
E já que estamos em um embalo meio melancólico
Uma frase : Se hoje o sol não nasce pra você , amanham ele pode mudar de lugar !

HAHAHA
Isso não tem nada a ver com nada , mais as vezes a titia gosta de fazer a poeta !

Beeijos S.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.