A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Depois desse post voces podem me matar !
Dizer que não tenho princípios e amor a vida !
Porque hoje eu vim falar sobre o NEYMAR!
Sim aquele menino é um monstro eu já estou tornando fanática por ele !
Não adianta oque ele faz , sempre perdoam ou ignoram , o menino com apenas 18 aninhos ganha 500 mil reais POR MÊS !
Sim cara leitora 500 mil reais por mês ! não é um delírio visual seu !
Tudo isso para apenas chutar uma bola , fazer ums gols e de vez em quando bater em ums adversários.
Você teria que trabalhar muito mais que 10 anos sem gastar um realzinho para ganhar oque esta criança ganha em apenas um mes =0
Sem contar a fama , e as outras cositas que vem com ela .
Um exemplos dessas cositas são os escândalos não é querer exagerar mais o menino é uma mistura de lindsay lohan , Paris hilton com uma pitada de amy winehouse de calças ou melhor de calções do santos !
Agora voces me respondão esse menino é um E.T ? Um mutante ? Ou simplesmente um garoto que nasceu com muita sorte
Ao contrario de nos meros mortais?
Pensem nisso meus bebes ^^.


Beijos S.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.