A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

O que eu ando lendo e ouvindo: Sociedade Secreta -Rosa e Túmulo #1 de Diana Peterfreund & This is Gospel.

 Resenha : Sociedade Secreta -Rosa e Túmulo.

Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa - e infame - do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.


Esse era um livro que eu tinha ha muito tempo porem nunca tinha lido por isso sempre alimentei um grande expectativa em relação a ele, sem contar que só o fato de ser relacionado com sociedades secretas já me deixava bem interessada.
Sinceramente me arrependo de não ter lido antes, mas não porque é uma historia maravilhosa e sim porque é um livro como qualquer outro, daqueles que serve até para currar ressaca literária. Amy é uma personagem engraçada clássica do gênero e os personagens secundários completamente esquecíveis.
Quando se fala em sociedade secreta eu penso em algo sombrio e cheio de segredos mas Rosa e Tumulo é comum até demais, no começo tem todo aquele mistério mas logo a estória cai em uma mesmice incômoda.

Quero deixar bem claro que o livro não é ruim é  leve e divertido , nada muito profundo ou um livro que vá marcar sua vida para sempre é  um bom passa tempo.



Aperte o play : This is Gospel. 


O que eu ando ouvindo e muito por sinal é a nova musica de uma das minhas bandas favoritas de todos os tempo Panic! At The Disco , finalmente o novo álbum , Too Weird To Live, Too Rare To Die! (amei esse nome) está para lançar e depois de divulgaram Miss Jackson que não me conquistou de primeira This is Gospel foi uma ótima surpresa, adorei a musica e o clipe então aperte o play que você não vai se arrepender.



BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.