A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Laços de Sangue - Darke Academy#2 de Gabriella Poole.

O espírito está acordado e faminto. Neste semestre a misteriosa Academia Darke se mudou para Nova York, e Cassie Bell não é mais a aluna nova e inocente. Agora ela é forte, determinada e esconde seus próprios segredos. Cassie foi apresentada ao mundo dos Escolhidos e, com seus poderes surpreendentes, ela está lutando para se ajustar a um romance perigoso e a um espírito malevolente que exige ser alimentado. Quando um antigo inimigo retorna, com sede de vingança, Cassie é testada ao máximo. Será que ela conseguirá impedir que seus amigos tenham um terrível destino? Ou acabará destruindo-os para salvar a si própria? Onde quer que a Academia Darke vá, a morte nunca está muito distante…




Me lembro que um dos maiores motivos que me fizeram não gostar tanto do livro Vidas Secretas foi a historia ser morna, até mesmo faltar algo que cativasse e nesse segundo volume da série eu esperava algo novo ou me apegar mais a serie porem tudo continuou igual. 
O fato da Academia Darke se localizar em uma cidade diferente a cada livro é muito legal e alguns personagens como Richard e Isabella me fazem querer gostar da historia mas isso não acontece pois Cassie durante muitas partes do livro soa irritante e o romance entre ela e Ranjit  é clichê e sem vida novamente as partes emocionantes do livro são deixadas para o final e dessa vez nem isso compensou o começo da historia. 
No geral não odiei o livro mas também me desapontei em pegar um livro fraco sendo que esperava algo muito melhor. 
Pretendo ler o próximo livros pois a sinopse me pareceu muito mais empolgante que a dos outros e não quero abandonar a série. 
Termino a resenha desapontada com Gabriella Poole mas ainda assim indico o livro já que muitas pessoas gostam e essa não é uma série descartável. 

BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.