A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Resenha: Bad Blood - Blood Coven#4 de Mari Mancusi.



Sunny McDonald is in the ultimate forbidden relationship. Her boyfriend Magnus is a vampire, and the leader of the Blood Coven. Their differences have never been an issue, until now.
When the Blood Coven decides that Magnus needs a mate to be his co-ruler, Sunny’s humanity puts her out of the running. The Coven’s chosen candidate is Jane Johnson, a magna cum laude graduate of Oxford University who just happens to look like a vampiric celebutante.
Sunny is suspicious of a Rhodes Scholar who can’t answer the most basic poly-sci questions, but Magnus brushes it off as petty jealousy. Still, when the Blood Coven goes to Las Vegas for a vampire convention—where Magnus and Jane’s bonding ceremony will be the main event—Sunny and her sister Rayne secretly tag along. And Sunny’s not going home before she learns the truth about Jane. Because not everything stays in Vegas—especially bad blood… 

Bad Blood é o quarto livro da serie Blood Coven ,ainda não foi lançado no Brasil e não se tem previsão de um possível lançamento.


Mari Mancusi deu um nó na minha cabeça! 
O quarto livro da serie manteve seu nível apesar de ser narrado por Sunny e eu preferir  Rayne , a historia gerar em torno de Sunny tentar provar para Magnus o que esta na cara dele desaponta um pouco em relação aos outros livros mas isso é compensado por Jayden um novo personagem que eu gostei bastante e pelas aventuras das meninas em Las Vegas eu ADOREI o fato desse livro se passar em Las Vegas  o que trouxe a tona outro ponto : A família das gêmeas , tenho que dizer que sempre suspeitei desse pai ausente e da mãe delas e minhas suspeitas tinham um fundamento! E é ai que o grande nó da historia entra Mancusi decidiu colocar elementos novos na serie que me deixaram meio contrariada ainda mais pelo fato que tudo foi jogado em cima do leitor  mas como o livro é pequeno e esse é o gancho para o outro volume da serie eu vou confiar no poder de escrita de Mancusi e acreditar que a serie não ira perder o nível. 
Novamente termino uma resenha dessa serie indicando o livro com absoluta certeza pois cada vez mais me torno fã de Sunny , Rayne e todas as confusões que elas se metem. 

Quote: 
 "- O que , você é como Buffy ou algo assim?Uma caçadora de vampiros?
Eu gostaria de ser.
- Não mas minha irmã é. E meu namorado e um vampiro, então eu sei muito sobre a sua especie. 
Jayden se encolheu para longe de mim com os olhos arregalados.
- Não , ele é um dos bons. 
- Então... você esta namorando... Edward Cullen?
- Claro se você estiver estiver relacionando tudo com o livro de Stephenie Mayer - Eu concordo com relutância - Mas não diga isso na frente de Magnus. Ele é um membro de carterinha do Team Jacob, tem até mesmo uma camiseta. "


BeijosSarahLinhares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.