A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O que eu ando vendo e ouvindo.

O que eu ando vendo :

Nos últimos meses tivemos muitas novidades relacionadas as series  e eu como uma viciada assumida assisti alguns pilotos e dei meus pitacos. Eu já tenho minhas duas series favoritas e olhando os outros blogs e sites da para notar que elas são as duas grandes apostas , conheça Arrow e Beauty and the Beast.

Arrow- Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe,Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.
Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar.
A série estrela Stephen Amell como Oliver Queen, Colin Donnell como Tommy, Katie Cassidy como Laurel Lance, David Ramsey como John Diggle, Willa Holland como Thea Queen, Susanna Thompson como Moira Queen e Paul Blackthorne como Detetive Quentin Lance.

Eu comecei a assistir Arrow sem muita animação e permaneci assim durante os primeiros episódios mas acabou que tive que ceder aos encantos da serie, no começo nem ia com a cara do Oliver Queen pra mim ele era mais do mesmo porem agora eu até que gosto do rapaz. 
A serie é interessante e tem um bom enredo , algumas coisas são muito exageradas e irreais mas é uma historia de super-herói ou seja não é necessário ser muito fiel a realidade. 
Gostei muito da irmã de Oliver, Thea e do melhor amigo de Oliver, Tommy interpretado por Colin Donnel que já é um ator conhecido em Hollywood. 
Indico a todos que gostam de series com cenas de ação e um super-herói cheio de frases de efeito.


Beauty and the Beast Beauty and the Beast é uma versão modernizada do conto de fadas, misturado com drama criminal.
Sinópse: Catherine Chandler é uma inteligente detetive de homicídios . Vários anos antes, Catherine testemunhou o assassinato de sua mãe por dois homens armados e ela também teria sido morta se alguém, ou alguma coisa não a tivesse salvo. Ninguém nunca acreditou nela, mas ela sabe que não era um animal que atacou os assassinos e sim um humano. Anos se passaram e Catherine se tornou uma policial confiante, trabalhando ao lado de sua parceira igualmente talentosa, Tess (Nina Lisandrello). Enquanto investiga um assassinato, a dupla descobre uma pista que levam ao médico bonitãoVincent Keller , que teria sido morto por fogo amigo enquanto servia no Afeganistão em 2002. Catherine descobre que Vicente não só está vivo, como foi ele que a salvou anos antes. Por razões misteriosas, ele foi obrigado a viver fora da sociedade tradicional, segredo que ele mantém escondido a dez anos. Quando se enfurece, Vincent se tornar um monstro terrível, incapaz de se controlar. Catherine concorda em proteger sua identidade em troca de alguma ideia que possa levar ao assassinos de sua mãe. Assim começa uma relação complexa entre Catherine e Vincent, que são fortemente atraídos um pelo outro, ainda sem entender que a conexão de ambos e extremamente perigosa.

Outra serie com tema policial misturado a fantasia/ficção cientifica o que parece que se tornou moda nas novas series, Beauty and the Beast teve um bom piloto e mantem um ritmo legal ao contrario do esperado os personagens principais tem carisma eu gostei bastante da personalidade da Catherine interpretada por Kristin Kreuk famosa por seu personagem em Smallville.Todo o elenco da delegacia onde Catherine trabalha é muito divertido e dinâmico. Apesar da clássica personalidade confusa  e cheia de remorsos de Vincent ele tem seus bons momentos, mas meu personagem masculino preferido é o medico legista Evan.
No geral a serie teve uma boa evolução e eu estou gostando muito apesar de os casos policiais serem fraquinhos. 
Indico a quem é fã de series com dramas amorosos mas também gosta ação e investigação. 


Elementary- Antes de terminar essa parte do post tenho que comentar a evolução de Elementary a serie americana  baseada em Sherlock Holmes que tanto já comentei aqui no blog , os primeiros episódios foram arrastados e a serie não mostrava personalidade mas as coisas finalmente estão mudando Jonny Lee Miller está se saindo muito bem no papel de Holmes e até mesmo Lucy Liu que era sem nenhuma emoção esta começando a deixar transparecer o Watson que tem dentro dela. Os casos deram uma pequena melhoradinha e tudo indica que até o fim da temporada a serie já vai estar entre as melhores.

O que eu ando ouvindo: 

Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos é Green Day e nesse final de ano eles estão lançando uma trilogia de CD's , Uno! o primeiro CD é ótimo e entre minhas faixas favoritas estão Troublemaker e Kill The DJ, para mim as duas musicas são o ponto alto do álbum já que a banda se saiu muito bem em canções com melodias pouco exploradas por eles. 
Mas a minha nova  paixão é a musica Stray Heart do segundo CD ,Dos! a musica é viciante e o clipe é super legal vale a pena conferir. 




BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.