A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

domingo, 13 de maio de 2012

Aperte O Play: Covers.

Faz tempo que não trazia nada "musical" ao GringaGirls então para me redimir trago para vocês três covers recentes que assisti e adorei.
Aperte O Play!


3- We Are Young Por Pentatonix. 





Conheci a banda Fun. ano passado quando eles faziam turnê com o Panic! At The Disco , não sou fã da banda mas gosto bastante da musica We Are Young acho que tem um instrumental incrível , e não sou só eu que gosto o mundo inteiro aprovou tornando a banda mais conhecida o grupo de covers Pentatonix fez uma versão bem legal da musica.


2- Little Lion Man Por Lenhadores Da Antártica. 





Sim! o segundo cover é feito por um grupo brasileiro, eu achei muito legal, o vídeo é bem feito e eles tem talento de sobra, Little Lion Man é uma das minhas musicas favoritas do Mumford And Sons que já fiz post aqui e os Lenhadores Da Antártica arrasarão.


1- Piledriver Waltz Por Maksim Fedorishev e Mish Ugrumov - Ship Acoustic Projeto. 


Pelos nomes já da pra imaginar que os rapazes são russos, e o Ship Acoustic é um projeto onde  vários cantores fazem covers de musicas é bem legal vale conferir o canal deles no YouTube. 
Agora a musica , Piledriver Waltz, eu AMO essa musica é uma das minhas favoritas do Suck It And See. A letra é incrível quem não leu tem que ler , o instrumental é magnifico como o de todas as musicas do Arctic Monkeys ,a voz do Alex Turner e seu sotaque britânico fecham perfeitamente porem o cover acústico é INCRÍVEL


BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.