A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Passeando pelo We Heart It : Não desligue as luzes.

Hoje eu trago pra vocês um tendencia bem atual que não tem a ver com roupas , sapatos , musica e todos os assuntos tratados aqui, é sobre decoração.Muita gente ta aderindo a tendencia das luzes de pisca-pisca pra decoração de quartos. O seu velho pisca-pisca do natal pode se tornar um objeto de decoração bem charmoso.









Eu não amo nem odeio essa tendencia , é bonito mas não me convence.Porem se você se animou é uma forma pratica de decoração nada muito caro nem muito absurdo e totalmente moldável ao seu estilo. 


BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.