A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Passeando pelo LookBook : Que venha o verão #4

Quem não tem ao menos uma roupa estampada no guarda roupa que atire a primeira pedra, as estampas sempre estão presentes , mas e nesse verão quais são as estampas hit?Eu conto pra você!  

     Liberty 

A estampa Liberty já é uma velha conhecida, a estampa consiste basicamente nas flores miudinhas e geralmente coloridas , a cara do verão. Usado também em pequenos detalhes como bolsas e cintos para dar um charme a visual
   Cobra

Estampas de animais sempre fazem sucesso , e esse é o verão da cobra , a estampa em cores neutras é discreta e elegante , já  em cores fortes é para quem tem personalidade. A estampa pode ser usada em peças como macacões mais também em sapatos e acessórios.
   Frutas
Parece até piada , mas a estampa de frutas é uma das apostas desse verão divertida e com um toque tropical a estampa a lá Carmen Miranda promete fazer sucesso. 

     Paisley

A estampa setentista é basicamente aquelas estampas de bandana , originaria da Índia a Paisley vem fazendo sucesso entre a It Girls em peças variadas , é um simbolo do movimento hippie mais não precisa nos "tempos atuais" ser necessariamente ligada ao movimento, equilibrando peças neutras pode ficar chique e clássico.

   Estrela                                      


Uma das minhas favoritas com certeza é a estampa de estrela , divertida e diferente pode ser usada em vários tamanhos em em varias peças de roupa , para as mais discretas em formas pequenas e cores neutras já para as moderninhas o céu é o limite , estrelas de vários tamanhos e cores. 
   
   Galaxy

sabe quando você AMA, A-M-A  incondicionalmente uma estampa , pois é eu AMO , A-M-O a estampa Galaxy , que já esta bombando a uns meses e é claro que vai fazer sucesso no verão. 



BeijosSarahLinhares. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.