A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Exalando Estilo: Lina Tesch.

Para quem acompanha o Blog não deve ser novidade meu gosto por um  estilo " Alá Ke$ha" e a Lina Tesch a minha escolha do Exalando Estilo de hoje é um belo exemplo desse estilo. 



Esse estilo um pouco mais  Trash divide opiniões, eu gosto bastante , mas acho que o mais interessante do estilo de Lina é a mistura de tendencias que com cautela é algo que pode dar super certo. 
Quer conhecer mais sobre Lina ?
Acesse seu Site Oficial: Lina-tesch.E o Look Book da moça:LB

BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.