A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aperte o Play: The Downtown Fiction.



The Downtown Fiction é uma banda de rock/powerpop de Fairfax, Virginia - EUA. Ela é composta pelo trio Cameron Leahy (vocais/guitarra), David Pavluk (baixo/vocais) e Eric Jones (bateria). Com mais de um ano de carreira - formada em setembro de 2008 - TDF tem sido um grande impacto na cena musical e local dos Estados Unidos. Recentemente, assinaram contrato com a gravadora Photo Finish Records, a mesma de bandas como 3OH!3 e The Friday Night Boys. Seus shows são cheios de energia e mostram a personalidade dos garotos. Eles não são apenas músicos talentosos como também costumam ser atenciosos e amigáveis com os fãs.


Nada a ver com meu estilo musical... eu sei , mas por não ter nada a ver acaba tendo tudo a ver , uma amiga colocou  I just wanna run um dos  primeiros singles dos meninos para tocas acidentalmente e não foi que eu gostei da musica....
Assistindo o clip e ouvindo
Thanks for nothing foi que eu virei " fã".

O som é animado mas sem perder a graça dos acordes de guitarra e as letras são divertidas.
Vale a pena ouvir.  



 





BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.