A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Leituras da Gringa : Resenha em dose tripla- Sherlock Holmes.

"Sherlock Holmes ainda hoje é um dos mais atraentes personagens dos romances policiais. Carismático e astuto, fez do método científico e da lógica dedutiva suas melhores armas. Sua habilidade para desvendar crimes aparentemente insolúveis, até mesmo para a Scotland Yard, transformou seu nome em sinônimo de detetive."


Um homem é encontrado morto, sem ferimentos e com manchas de sangue. O seu rosto transmitia uma expressão de pavor. Um caso para Sherlock Holmes e as suas fascinantes deduções. Narrado pelo seu amigo Dr. Watson, interlocutor sempre atento e maravilhado com a inteligência e talento do detetive. 
Nesse livro, o mais famoso detetive da história da literatura universal, Sherlock Holmes, tem um novo mistério para desvendar: quem matou Bartolomeu Sholto e levou o tesouro de Agra? Ao lado do dr. Watson, seu parceiro de investigação, Sherlock Holmes mais vez uma dará ao leitor uma amostra de astúcia e brilhantismo ao desvendar o caso.

Esta obra traz para o leitor seis incríveis mistérios policiais que só a perspicácia e inteligência de Holmes podem desvendar.
Bom , Sherlock Holmes é o tipo de livro que não se contradiz é maravilhoso e ponto. Eu sempre quis ler os livros do impagável detetive, e assim que vi o filme fiquei maluca pela historia, porem só agora consegui ler , começando pelo box de três livros editado pela editora melhoramentos, eu geralmente não gosto muito de livros mais "velhos" ou que se passam a seculos atrás, mas Sherlock Holmes parece ser totalmente atual, inclusive nas conclusões do crimes , sempre de forma moderna parecendo a pericia atual.
Eu como boa admiradora de um personagem egocêntrico e " estranho" me tornei fanática pelo detetive. 
Acho que recomendações não faltam , toda a pessoa deveria ler ao menos um volume de Sherlock Holmes, algo impossível de tão bom que são os livros. 
O segundo filme vai ser lançado em breve , eu recentemente fiz um post comentando , é claro que vou ver , mas ler o livro é uma experiencia inestimável. 


"O que você faz neste mundo não importa. A questão é o que você consegue fazer as pessoas acreditarem "


Sherlock Holmes – Um estudo em vermelho.
       



                                                      BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.