A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Exalando Estilo + Esparcktos: A descoberta no Livros e Atitudes.

Meu livro apareceu no blog Livros e Atitudes. da simpaticíssima Beatriz. Não deixe de visitar pois o
post ficou maravilhoso. 
___________________________________________________
Em mais um passeio pelo LookBook eu não pude deixar de notar um look em especial, o da Bebe Zeva
Cheia de personalidade Bebe mistura texturas e estilos.
O look é bem "egocêntrico"  e irreverente.
Eu achei totalmente perfeito, as peças são ate mesmo simples e fáceis de achar , porem juntas formão algo diferente e lindo
Os acessórios como o chapéu e as pulseiras estão super em alta. 

Veja mais sobre Bebe Zeva no :
Blog: FATED TO BE HATED
E no Tumblr.


BeijosSarahLinhares.


Um comentário:

  1. Gente! Gamei nesta jaqueta e neste laço! *--*

    E obrigada por me citar.
    Sucesso!

    Bia ! www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.