A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Você precisa ver : Teen Wolf e The Nine Lives Of Choel King

Eu andava bem órfã de serie nos últimos meses  com as férias de TVD, então decidi dar uma chance para as novas apostas da MTV e da ABC FAMILY.Vamos por partes:

Teen Wolf: Teen Wolf é uma série televisiva da MTV inspirada em O Garoto do Futuro (Teen Wolf), filme de 1985 dirigido por Rod Daniel.

Na história, escrita por Jeff Davis (Criminal Minds), Tyler Posey (Encontro de Amor) interpreta Scott McCall, um jovem que é mordido por um lobisomem e ganha seus mesmos poderes (agilidade, olfato e audição extraordinárias), mas também a sua maldição. O lado romântico também será explorado, com o menino tentando a todo custo ganhar o coração da menina mais linda do colégio, que obviamente é filha do caçador de lobisomens.

Não gosto de lobos serio , mais decidi dar uma chance e me surpreendi. Eu não estava nem um pouco animada para ver a serie , mais o roteiro os personagens tudo me surpreendeu. Da ate para rolar um medinho em algumas cenas. O personagem principal é ótimo e seu par romântico também, meio enjoadinhos mais isso é normal. Muita gente esta criticando a serie mais eu achei ela bem mais digna que umas por ai que fazem muito sucesso. 
Vale a pena ficar de olho no amigo sarcástico dele o menino é mega pilhado e rende boas risadas já ganhou meu troféu de personagem preferido.

 The Nine Lives Of Choel King :No drama “The Nine Lives of Chloe King”, Chloe King está planejando celebrar o seu aniversário com seus amigos e mãe solteira, como todos os anos. Isto até ela começar a desenvolver algumas habilidades e descobrir que ela está sendo perseguida por uma figura misteriosa. Chloe logo descobre que ela é parte de uma raça antiga que tem sido caçada por assassinos humanos por milênios – e ela pode ser a sua última chance de sobreviver. O drama é baseado na série de livros The Nine Lives of Chloe King de Liz Braswell.

  Outra que eu não botava fé e me surpreendeu , vou falar a verdade a serie só me animou nos últimos dez minutos , mais os dez minutos já foram o bastante para me convencer de que vale a pena ver. O mistério é bom ,e a origem dos " poderes " dela me surpreendeu. O segundo episodio ganha mais " ritmo" e eu já virei fã da serie. 


As duas são series ótimas ,de boa qualidade, para mim as promessas do ano.

Beijos SarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.