A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aperte o Play : Secrets- One Republic.

Eu assisti sexta feira pela terceira vez o filme " Aprendiz de feiticeiro" que por sinal é bem legal , mais a questão é desta vez eu prestei mais atenção na trilha sonora e tenho que dizer que ela é muito boa.
Uma das musicas que eu mais adoro é Secrets da banda One Republic que tem outras ótimas musicas.
Aperte o play e curta o som. 




                         Beijos.
                                    SarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.