A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Passeando pelo LookBook.

 Hoje eu estava dando um passeio básico no LookBook e enchi os olhos com as maravilhas que aquelas garotas fazem com " simples roupas"

      Morri na frente do computador. O que é esta blusa?! Lindo e totalmente fashionista quem não se apaixona? 


Meu ponto fraco chamado xadrez! O xadrez ficou sutil nesse look ele tem a mesma historia do meigo que não é meloso. 


    Meigo. Eu achei muito meigo o look mais não é aquele meigo meloso que transmite fragilidade é um meigo firme e cheio de atitude.  
    Babei. Serio , fiquei admirando ele. A jaquetinha o vestido a bota ... tudo é    lindo. 



Chic. Eu achei esse look muito chic mais também totalmente fashion é um look "adulto" sem ser "careta"


Dica: Guarde bem o modelo da barra do shorts da ultima foto , esta barra esta presente em muitos look e ela é  linda. 




     BeijosSarahLinhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.