A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FlashBack

Que atire a primeira pedra quem não adora aquele momento nostalgia !
Quinta-feira e eu fui vasculhar nas pastas velhas das minhas musicas, e achei uma AMO.
E ao contrario da maioria eu não enjôo de escutar .
A musica é Heaven – Dj Sammy
Quem me mostrou foi uma prima , e ela disse que essa musica agitou muito as baladas do inicio dos anos 2000.



Aqui também esta a Tradução.








         Beijos&Beijos.                             
                                                                     SarahLinhares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.