A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Willow Camille Reign Smith , é a filha bafonica dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith
Ela também é irmã do ator e cantor Jadem Smith e de Trey Smith.
Willow tem apenas 9 anos ( completa 10 em 31 de outubro )
Mais já faz parte do meio artístico , ela fez dublagem do filme Madagascar , e participou do filme " Eu sou a lenda " com seu pai Will Smith .
Em setembro ela Lançou o seu primeiro single "Whip My Hair "
Que tem um clip que deu o que falar !
A menina já dita moda e tem um estilo totalmente único , é estiloza da cabeça aos pés literalmente já que Willow sempre tem um penteado fashionista ela já usou de tudo inclusive no seu clip ela mostrou atitude com a trança em forma de coração !
Ela diz que se inspira muito na diva Rihanna!
Eu amo a calça ALL STAR dela  HAHAHA 




  
A menina promete !
Já foi intitulada ate de New Gaga por motivos óbvios !
Eu me rendo ao talento e estilo da menina ELA É INCRIVEL !

Beijos :*

S.L 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.