A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aperte o Play : Mumford & Sons.

Bom , acho que não é novidade para os leitores do blog que eu amo musica , e adoro conhecer novas bandas, recentemente eu descobri o som da Mumford & Sons.



Sobre a banda : Mumford & Sons é uma banda inglesa de folk rock formada por Marcus Mumford (vocais, guitarra, bateria, bandolim), Ben Lovett (vocal, teclados, acordeão, bateria), "País" Winston Marshall (voz, banjo, dobro), e Dwane Ted (vocal, baixo, cordas, bateria, guitarra).A banda foi formada em outubro de 2007 com outros artistas como Laura Marling, Johnny Flynn e Noah and the Whale, mudando sua formação mais tarde.Mumford & Sons gravaram um EP, "Love Your Ground", e fizeram várias turnês no Reino Unido para expor ao público a sua música e apoio para construir um álbum eventual. E então surgiu "Sigh No More" como primeiro álbum, e foi lançado no Reino Unido em outubro de 2009 e fevereiro de 2010 nos Estados Unidos.O álbum alcançou a posição número dois no UK Album Chart e na Billboard 200 em os EUA. A banda ganhou popularidade ao longo de 2010, apresentando para platéias maiores e fez suas primeiras aparições em 1 de dezembro de 2010, nos EUA. A banda recebeu duas indicações ao Grammy, o de "Best New Artist" e outro de "Best Rock Song" com "Little Lion Man".
Os leitores também sabem que tenho uma queda ou melhor um tombo por bandas britânicas de Folk Rock , Mumford & Sons tem letras incríveis , coisa difícil entre as bandas da atualidade , uma melodia original e Marcus tem uma voz lindíssima. Acho que nem preciso dizer que estou apaixonada pela banda, agora ouçam vocês mesmos algumas das minhas musicas favoritas do CD "Sigh No More" ( tarefa dificil escolher por todas são ótimas) uma legitima obra prima.










Site Oficial : http://www.mumfordandsons.com/
Mumford & Sons Brasil:  http://www.facebook.com/mumfordandsons
E vale falar que eu os " achei" no PureVolume um site ótimo para conhecer novas banda , confira o perfil deles lá : http://www.purevolume.com/new/MumfordandSons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.